Lembra da moça que trocou Gusttavo Lima por um cara de moto? Você vai perder o fôlego ao ver como ela está hoje

junho 15, 2022 Off Por Reis. Hugo

Voltou a repercutir nas redes sociais a notícia sobre a moça que trocou o cantor Gusttavo Lima por um rapaz que tinha uma moto.

Recentemente os internautas voltaram a compartilhar as imagens em que mostra o cantor aos beijos com uma garota.

A primeira vez em que as imagens foram parar na web, a moça foi acusada de ter trocado Gusttavo por um rapaz que tinha uma motocicleta.

Atualmente ela se tornou uma grande influencer, e está sempre bombando nas redes sociais. Atualmente ela tem mais de 45,3 mil seguidores.

Foi o site Movimento Country que publicou um artigo afirmando que a jovem de teria trocado o cantor por outro homem. Em uma publicação o site questionou por onde andava a ex-namorada de Gusttavo Lima. Ainda na publicação é questionado se por acaso ela se perdoou por esse fato. Finalizando a mensagem é deixado um conselho para que as pessoas tomem cuidado com quem elas menosprezam, pois o mundo gira.

Gusttavo Lima confirma informação

A confirmação foi feita após o cantor Gusttavo Lima, que estava ao vivo em uma live, afirmou que há cerca de 15 anosatrás uma namorada dele o trocou por um jovem que era dono de um Biz, e ele tinha apenas uma bicicleta. Ela continua e diz que as coisas foram acontecendo na vida dele e hoje ele está ao lado da mulher mais maravilhosa e mais linda do mundo; finalizou ao se declarar para Andressa Suíta.

Ex-ficante nega que tenha trocado o cantor por alguém que tenha moto

Diante de tamanhã repercussão, Rejane, ex-ficante de Gusttavo Lima, se manifestou e negou que tenha trocado o cantor por outro. Ela disse que foi apenas uma ficante, e não é a moça referida por Gusttavo Lima.

View this post on Instagram

A post shared by Rejane Montelo ❣️ (@reehmontelooficial)

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/15/lembra-da-moca-que-trocou-gusttavo-lima-por-um-cara-de-moto-voce-vai-perder-o-folego-ao-ver-como-ela-esta-hoje