Sandy faz festa para o filho, posta foto no Instagram; e fãs detonam atitude

julho 23, 2023 Off Por Reis. Hugo

A festa de aniversário do filho da cantora Sandy acabou se tornando motivo de frustração para os fãs. Conhecida por ser uma mãe superprotetora, Sandy sempre zelou pela privacidade de seu filho e evita expor sua vida nas redes sociais, o que é compreensível para muitos.

No entanto, conforme o pequeno Theo vai crescendo, torna-se mais desafiador mantê-lo afastado da mídia e dos fãs mais dedicados à cantora. A festa de aniversário do garoto, aos 4 anos, era aguardada com ansiedade pelos fãs, mas ao postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram, Sandy não incluiu a imagem de seu filho, mostrando apenas ela e o marido Lucas Lima.

Essa atitude deixou os fãs desapontados, uma vez que eles ansiavam por ver o pequeno Theo na comemoração. A ausência do garoto na foto gerou comentários e críticas nas redes sociais, com alguns fãs expressando sua frustração de maneira irônica, mencionando que “a festa não tinha aniversariante” ou perguntando se “esqueceram de convidar o dono da festa”.

–>

No entanto, é importante ressaltar que Sandy tem suas razões para não mostrar o filho publicamente e respeitar sua decisão como mãe. Ela deseja que o herdeiro tenha a liberdade de escolher seu caminho no futuro, sem a pressão ou exposição precoce que pode ser comum para filhos de celebridades. É uma escolha pessoal da cantora e sua prioridade é garantir a privacidade e o bem-estar de sua família.

Tatá Werneck decidiu se pronunciar após surgirem rumores sobre uma possível crise em seu casamento com o ator Rafael Vitti.

A atriz esclareceu a verdade sobre o assunto em sua rede social, após ser questionada por uma fã preocupada com a situação.

Em resposta às notícias veiculadas por Léo Dias sobre um casal famoso que estaria se separando, Tatá foi até o Twitter para acalmar seus milhares de fãs. Ela garantiu que os rumores não se referiam ao seu casamento com Rafael Vitti. Em tom de brincadeira, a atriz mencionou que só tem uma filha, até que se prove o contrário, indicando que seu relacionamento continua sólido.

Essa não é a primeira vez que Tatá enfrenta boatos envolvendo seu casamento. Ela já foi alvo de especulações sobre uma possível crise anteriormente, o que a irritou em outras ocasiões. Os internautas lamentaram os rumores em torno do relacionamento da atriz, afirmando que ela parece estar muito feliz e que seu casamento é sólido. Além disso, alguns comentaram que deve ser frustrante para Tatá ter que lidar constantemente com essas notícias infundadas.

Diante de toda a repercussão, Tatá Werneck deixou claro que seu casamento com Rafael Vitti continua firme e que os rumores não têm fundamento. Com o apoio dos fãs e o esclarecimento da própria atriz, espera-se que os boatos sejam desmentidos e que a vida pessoal do casal seja respeitada pela mídia e pelo público.

Encontro…

Enquanto Patrícia interagia com os presentes, ela perguntou à senhora Anita se ela não conseguia dormir de ansiedade ao vir ao programa. A resposta de dona Anita foi surpreendente e deixou tanto Patrícia quanto Manoel muito felizes. Com sinceridade, a senhora revelou que não era ansiedade, mas sim o desejo de vê-los, referindo-se carinhosamente aos apresentadores.

O programa Encontro continua liderando a audiência na faixa da manhã da TV Globo, mesmo após algumas polêmicas e um possível clima não tão bom entre Patrícia e Manoel. Eles têm mantido uma vantagem considerável sobre os principais concorrentes no horário, o Primeiro Impacto, do SBT, e o Hoje em Dia, da Record TV. Desde agosto do ano passado, Patrícia e Manoel assumiram a apresentação do programa, sucedendo a saída de Fátima Bernardes.

Apesar dos desafios, o Encontro segue levando ao público informação, utilidade pública, saúde e entretenimento, sendo uma opção preferida pelos telespectadores nas manhãs brasileiras. A interação com a plateia e as emoções genuínas continuam sendo elementos essenciais para o sucesso do programa.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/07/22/sandy-faz-festa-para-o-filho-posta-foto-no-instagram-e-fas-detonam-atitude