Resumo de Renascer capitulo 27 quarta (14/02) Augusto revela segredo ao irmão

fevereiro 13, 2024 0 Por

Por MRNews

Na fazenda de José Inocêncio, os ânimos estão exaltados e as intrigas não cessam. Norberto, atento como sempre, começa a levantar suspeitas sobre o comportamento de Damião, adicionando mais uma camada de tensão ao ambiente já carregado de conflitos.

Enquanto isso, uma reviravolta agita os alicerces do poder na propriedade: Augusto desafia a autoridade de José Inocêncio ao revelar que João Pedro será responsável pelas terras da família. A reação imediata do patriarca não se faz esperar, prometendo novos embates dentro da fazenda.

Porém, Tião Galinha e Joana, em busca de uma vida melhor, partem em uma jornada rumo ao desconhecido, na esperança de encontrar oportunidades que possam mudar seu destino. Porém, seus sonhos são ameaçados pela presença sinistra de Damião, que observa a fazenda de longe, traçando seus próprios planos obscuros.

Já revelações pessoais abalam as estruturas familiares: Augusto confessa a João Pedro suas incertezas em relação à medicina e sua recente separação conjugal, revelando vulnerabilidades antes ocultas.

Enquanto isso, o padre Santo surge como um raio de esperança ao encontrar Tião e sua família na estrada, oferecendo-lhes uma nova chance ao conduzi-los para a fazenda do coronel Egídio.

Em meio a tudo isso, José Inocêncio sugere ao padre Santo que leve Tião e sua família para a fazenda do coronel Egídio, alimentando suas esperanças de uma vida melhor.

Assim, enquanto os conflitos se intensificam e as tramas se entrelaçam, o destino dos habitantes da fazenda de José Inocêncio segue seu curso, marcado por reviravoltas e esperanças renovadas. Em meio a tantas incertezas, uma certeza permanece: a vida na fazenda nunca mais será a mesma.

Capítulo 27 quarta

Norberto desconfia do jeito de Damião. José Inocêncio reage quando Augusto diz ao pai que João Pedro cuidará de suas terras. Tião Galinha e Joana saem em busca de uma vida melhor. Damião fica à espreita, nos arredores da casa de José Inocêncio. Augusto revela a João Pedro sua falta de convicção com a medicina e comenta que se separou da mulher. Padre Santo recolhe Tião e sua família na estrada. Damião pede emprego a Deocleciano. José Inocêncio sugere a Padre Santo que leve Tião para a fazenda do coronel Egídio. Tião e Joana ficam empolgados com a possibilidade de trabalhar na fazenda do coronel Egídio.

 

Próximo Capítulo 28

Teca decide continuar à procura de Du. Buba provoca um acidente de carro e atinge Teca. A menina não aceita ir para o hospital, apesar da insistência de Buba. Joana agradece a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida na fazenda de Egídio. Buba leva Teca a sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio manda João Pedro se livrar de Damião e demiti-lo. Eliana vai até a casa de Buba tirar satisfações, e Eriberto a repreende. João Pedro enfrenta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.