Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social está com 50% das obras executadas

julho 7, 2024 Off Por

Na orla do Cabo Branco

Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social está com 50% das obras executadas


07/07/2024 |
10:00 |
1

Consolidada como um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil, João Pessoa se prepara para ser uma das cidades mais inclusivas com o Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social, que irá funcionar na orla do Cabo Branco.

A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tem investimento de cerca de R$ 600 mil e está com 50% concluída. O equipamento dará a oportunidade às pessoas com deficiência aproveitarem a orla e terem um tempo de qualidade em seu passeio e lazer. “Uma obra importante para pessoas com deficiência, que vão usufruir de um equipamento acessível e inclusivo”, ressaltou Isabel Freitas, diretora de obras da Seinfra.

O Complexo Turístico Esportivo para Inclusão Social vai contar com uma estrutura coberta, passarela, painéis, piso, deck de madeira e itens de acessibilidade. Os serviços já executados foram o deck com rampas e a estrutura metálica foi iniciada. A próxima etapa será a implantação das instalações elétrica e hidrossanitária, pintura, guarda-corpo e a instalação dos equipamentos PCD.

O espaço irá ofertar práticas esportivas adaptadas e atendimento especializado.