Os consumidores da Casan têm agora mais uma forma para consultar o andamento das suas solicitações.
O portal casan.com.br conta com uma página específica para consultar o status de protocolos já abertos junto à Companhia, disponível no ícone “Verificar solicitação”.
Para utilizar, basta o consumidor inserir o número do protocolo gerado no momento do atendimento.
Existem dois tipos distintos de protocolo, cada um vinculado a um Canal de Atendimento diferente.
Na primeira opção, “Protocolo de Serviço Geral”, além de acompanhar o andamento das solicitações, é possível confirmar a conclusão do abrigo padrão e liberar a suspensão dos serviços de ligação nova, deslocamento de cavalete ou ramal, e religação de ramal.
A opção “Solicitação de Serviços Online” é utilizada para verificar a situação dos atendimentos online abertos no site da CASAN, como por exemplo, solicitações de serviços de mudança de titularidade, revisão de faturas e religação.
De acordo com o gerente de Administração Comercial da Casan, Felipe Kruhs, as consultas já eram possíveis pelo aplicativo, pelo Whatsapp e pela Central de Atendimento, sendo agora ampliado para o site da Companhia.
Repórter: Marcos Lampert