CRB x Altos – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (27/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

março 27, 2024 Off Por Reis. Hugo

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje CRB x Altos é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (27/03) às 21:30  hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o CRB que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

https://paraibainforma.com.br/

 

AGENDA DE JOGOS x PALPITES

CRB 2 x 0Altos

 

CRB x Altos: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

CRB e Altos se preparam para um confronto decisivo nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Este jogo marca o encerramento da fase de classificação da Copa do Nordeste e promete agitar as torcidas, pois definirá os caminhos das quartas de final da competição.

O CRB vem de um empate por 1 a 1 com o Náutico, terminando a rodada em segundo lugar do Grupo A, somando 12 pontos. Uma vitória nesta partida garante a classificação para as quartas de final, mas mesmo em caso de empate ou derrota, ainda há chances de avançar, dependendo de outros resultados.

Por sua vez, o Altos empatou em 1 a 1 com o América-RN e permaneceu na terceira posição do Grupo B, acumulando oito pontos. Para garantir a vaga nas quartas de final, a equipe precisa conquistar os três pontos neste confronto.

**Transmissão e Tempo Real:** – **Transmissão:** Nosso Futebol e DAZN. – **Tempo Real:** O ge acompanhará todos os lances da partida.

**Escalações Prováveis:**

**CRB – Técnico: Daniel Paulista** – **Provável Escalação:** Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon. – **Desfalques:** Hereda (suspenso) e Vitinho (lesão).

**Altos – Técnico: Flávio Araújo** – **Provável Escalação:** Careca; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Bryann; Digão, Matheus e Rhuann. – **Desfalque:** Lucas Manga (poupado).

**Arbitragem:** – **Árbitro:** Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE) – **Assistente 1:** Daniel Vidal Pimentel (SE) – **Assistente 2:** Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) – **Quarto Árbitro:** José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Este confronto promete muita emoção e será crucial para definir os classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste. Acompanhe todas as emoções ao vivo e fique por dentro das escalações, desfalques e arbitragem neste duelo imperdível.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/03/27/crb-x-altos-assistir-ao-vivo-copa-do-nordeste-2024-hoje-27-03-palpites-escalacoes